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Mapeamento UV no Blender 2.8


E aí pessoal, tudo bem com vocês? Mantendo o comprometimento com meus alunos, é com muita satisfação que trago essa aula adicional ao meu curso "Workflow: ZBrush - Blender - Cycles", que está com inscrições abertas para a segunda turma, de hoje a domingo, dia 14 de abril.

Nessa aula eu ensino como fazer o mapeamento UV de forma manual no Blender, aproveitando os "Polygroups" do ZBrush.

Para alguns alunos que tiveram problemas com o "UV Master", ou simplesmente preferem ter maior controle sobre o mapeamento UV, essa aula é para vocês. Então, a partir de agora, seus problemas acabaram! Assista a aula abaixo:

Workflow: ZBrush - Blender - Cycles

Inscrições de 8 a 14 de abril

https://www.diegoponcell.com/workflow-zbrush-blender-cycles

Link para download do Blender 2.8 Beta: https://builder.blender.org/download/

Curso completo de personagem orgânico e hardsurface: https://www.diegoponcell.com/curso-zbrush-biomech

Cursos e vídeo aulas de ZBrush: https://www.diegoponcell.com/zaulas Mini Curso Grátis de Personagem no ZBrush: https://www.diegoponcell.com/curso-gratis-zbrush Grupo das ZAULAS no Facebook: https://www.facebook.com/groups/zaulas/ Página das ZAULAS no Facebook: https://www.facebook.com/zaulasponcell/

Até a próxima aula! ;) Diego Poncell

#mapeamentouv #blender28

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