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Mapeamento UV no Blender 2.8

08.04.2019

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Mantendo o comprometimento com meus alunos, é com muita satisfação que trago essa aula adicional
 ao meu curso "Workflow: ZBrush - Blender - Cycles", que está com inscrições abertas para a segunda turma, de hoje a domingo, dia 14 de abril. 

 

Nessa aula eu ensino como fazer o mapeamento UV de forma manual no Blender, aproveitando os "Polygroups" do ZBrush.

 

Para alguns alunos que tiveram problemas com o "UV Master", ou simplesmente preferem ter maior controle sobre o mapeamento UV, essa aula é para vocês. Então, a partir de agora, seus problemas acabaram! Assista a aula abaixo:

 

Workflow: ZBrush - Blender - Cycles

Inscrições de 8 a 14 de abril

https://www.diegoponcell.com/workflow-zbrush-blender-cycles

 

Link para download do Blender 2.8 Beta: https://builder.blender.org/download/

 

Curso completo de personagem orgânico e hardsurface: https://www.diegoponcell.com/curso-zbrush-biomech

 

Cursos e vídeo aulas de ZBrush: https://www.diegoponcell.com/zaulas
 
Mini Curso Grátis de Personagem no ZBrush: https://www.diegoponcell.com/curso-gratis-zbrush
 

Grupo das ZAULAS no Facebook: https://www.facebook.com/groups/zaulas/
 
Página das ZAULAS no Facebook: https://www.facebook.com/zaulasponcell/

 

Até a próxima aula! ;)
Diego Poncell

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