E aí pessoal!
Nessa aula acima, eu ensino o método que uso na criação de "Base Meshes" para escultura no Blender, utilizando o "Skin Modifier".
Com ele nós podemos criar qualquer estrutura orgânica de maneira fácil e rápida, simplesmente criando vértices, posicionando e alterando o raio da malha em volta de cada vértice.
Essa é a primeira aula do módulo bônus que estou adicionando no meu curso "Workflow ZBrush Blender Cycles". A segunda aula estará disponível somente para os alunos do curso. Mas a parte inicial, onde ensino a aplicar os modificadores está disponível para todos neste link aqui: https://www.diegoponcell.com/post/escultura-digital-blender-modificadores
Se ainda não é meu aluno no "Workflow", as inscrições estarão abertas até este domingo. Depois de inscrito, o acesso é vitalício.
Para se inscrever é só acessar a página do curso nesse link: https://www.diegoponcell.com/workflow-zbrush-blender-cycles
Espero que a aula seja útil e até a próxima...
Abraço.
Diego Poncell
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