Fala pessoal!
Este vídeo acima é o trecho inicial da segunda aula bônus do meu curso "Workflow ZBrush Blender Cycles". Onde, nessa parte inicial da aula, ensino a como aplicar os modificadores de forma correta na "Base Mesh", para ficar prontinha para a escultura.
A aula completa com 1h+ de duração, onde ensino passo a passo o processo de escultura digital no Blender dessa criatura aí, já está disponível gratuitamente na área de membros para todos os alunos do curso.
A primeira aula desse módulo bônus está disponível na integra para todos neste link aqui: https://www.diegoponcell.com/post/base-mesh-no-blender-com-skin-modifier.
Se você tem interesse em aprender a esculpir criaturas no ZBrush e Blender e ainda não é meu aluno no "Workflow", as inscrições estarão abertas até domingo, 26/05/24. Esse prazo é só para se inscrever, depois de inscrito não tem prazo para poder acessar as aulas, o curso é vitalício.
Falando em prazo, a partir da data de inscrição, tem o prazo de 30 dias para caso não gostar do curso, poder fazer o reembolso total do valor.
Para se inscrever é só ir até o final da página do curso neste link aqui: https://www.diegoponcell.com/workflow-zbrush-blender-cycles.
Até a próxima...
Abraço.
Diego Poncell
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