Novidades Workflow ZBrush Blender Cycles
- Poncell
- 8 de mai.
- 2 min de leitura
E aí, pessoal! Tudo bem?
Depois de um tempinho sumido, estou de volta trazendo algumas novidades importantes sobre o meu curso "Workflow: ZBrush - Blender - Cycles!"
Área de membros renovada!

Apesar de não ser uma novidade tão recente, inclusive alguns de vocês já podem ter reparado que há um tempinho, a área de membros teve uma grande melhoria no layout e visual geral. Deixando tudo mais moderno e organizado. Facilitando a navegação e deixando a experiência geral muito mais agradável.
Legendas em português e inglês

Para facilitar a vida de todo mundo, seja quem prefere ler para acompanhar ou quem tem alguma dificuldade auditiva, todas as aulas, (fora as aulas bônus, que ainda estou legendando) agora contam com legendas em português e inglês. A ideia é que ninguém perca nenhum detalhe importante do conteúdo.
Atualizações entre versões

Para que você não se perca entre a versão da aula gravada e a atual do programa, adicionei explicações em texto abaixo dos vídeos daquelas aulas que tiveram mudanças mais significativas. Assim, se um botão mudou de lugar ou uma função evoluiu no Blender, por exemplo, você terá um guia rápido ali mesmo, com marcação de tempo para facilitar.
Aula Bônus de Escultura Digital de Criaturas no Blender!

Essa também não é tão nova assim, mas como não divulguei muito na época que adicionei no final do ano passado, vale o lembrete: todos os alunos têm acesso a segunda aula bônus com mais de 1 hora, focada na escultura digital de criaturas no Blender.
Para vocês que já são alunos:
Espero que essas atualizações e novidades do Workflow: ZBrush - Blender - Cycles, mantenham o curso como um guia valioso e sempre útil na jornada 3D de vocês.
E para você que está pensando em começar... AGORA É A HORA de aproveitar essas novidades do Workflow: ZBrush - Blender - Cycles!
Se você estava esperando aquele empurrãozinho para finalmente dominar o ZBrush e o Blender na criação de ilustrações 3D fantásticas, tenho uma ótima notícia:
✨ 50% DE DESCONTO! ✨
É a sua chance de ter acesso a um conteúdo completo, direto ao ponto, pensado para te levar do zero (ou do básico) a resultados que vão fazer o seu portfólio se destacar. E claro, com todas essas melhorias e bônus inclusos!
Espero te ver lá...
Um grande abraço e até a próxima!
Diego Poncell
Sou seu fã, espero logo fazer o curso