"Peaky Blinders on Planet of the Apes".
top of page
  • Foto do escritorPoncell

Meu primeiro NFT! "Peaky Blinders on Planet of the Apes".



Fala pessoal, tudo beleza?


Compartilhando meu mais novo trabalho, uma ilustração 3D que fiz para adicionar ao portfólio e também para transformar no meu primeiro NFT, que já está a venda no "OpenSea", o maior mercado de NFTs do mundo.



Como dividi o tempo de trabalho com as minhas "ZAULAS", não trabalhei todos os dias e nem em tempo integral, foram dois meses e meio desde o começo a finalização. Acredito que se fosse "full-time" nesse projeto, levaria de uma a duas semanas.


Para a criação dessa ilustração, usei basicamente o mesmo método que ensino no meu curso: "Workflow - ZBrush - Blender - Cycles".


No vídeo abaixo, eu mostro o processo de detalhamento de alta frequência, que ensino no curso e utilizei para fazer os detalhes finos de pele do modelo dessa ilustração.



Neste outro vídeo abaixo, eu explico todas as etapas do curso, que é o mesmo processo que usei para produzir essa ilustração do macacão.


Bom, então é isso aí, caso queira aprender esse meu workflow que utilizo na produção de ilustrações 3D, para ampliar o portfólio e também poder vender como NFT, é só se inscrever no meu curso, onde ensino todo processo do início ao fim, passo a passo. Para se inscrever é só acessar o curso AQUI.


Até a próxima...

Abraço.


Diego Poncell

219 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Stager

bottom of page